quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gaste seus preciosos 3 minutos lendo isto .

Eu me lembro , sim eu ainda me lembro do nosso último abraço ,
do nosso último beijo,
do nosso último passeio juntos ..
E isso , faz realmente , muita falta para mim ..

Pois quando eu realmente preciso de você ,
você sempre está muito longe ..
Nenhum grito você consegue ouvir,
você está perdido num mundo onde só existe infelicidade,
onde a sua nave
não vem te buscar
e onde nada você consegue encontrar.
Um lugar onde o novo é velho
E o velho já é demais ,
e onde você não poderá olhar para trás , jamais .
Tente suspirar
somente mais uma vez
eu quero te ver .
Quando você voltar
já vai ser tarde demais
por favor , eu quero mais uma vez te abraçar..
E te pedir para voltar ...

Dedicado á uma pessoa especial que eu queria muito que estivesse aqui comigo , para sempre .. Mas para sempre é muito pouco para nós .. :'(

Júlia Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário